HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
ENVIO E ENTREGA
Seu pedido será enviado no prazo de até dois dias úteis após a confirmação de pagamento. Pagamentos efetuados via boleto podem demorar até 3 (três) dias úteis para serem compensados.
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida, e será informado antes da finalização da compra. Todos os pedidos geram código de rastreio, para monitoramento do envio.
Importante; recuse o recebimento da mercadoria em caso de embalagem avariada.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em ambos os casos, os produtos devem ser remetidos em suas embalagens originais e as peças não podem conter quaisquer indícios de uso, odor, manchas, fluídos, lavagem e as etiquetas e lacres devem estar intactos.
Caso haja qualquer inconformidade, sob nenhuma hipótese serão aceitas as solicitações e o reenvio da compra será realizado.
Como solicitar
Para maior facilidade e agilidade as solicitações podem ser realizadas via WhatsApp, tendo em mãos o número do pedido.
Prazos
As solicitações podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Troca
Nos casos de troca para correção de tamanho, favor já repassar também a numeração correta a ser enviada.
Caso a troca se dê por uma peça diferente, dê um print da nova peça escolhida, e nos encaminhe acompanhada da numeração.
Feito isso, será gerado o código de logística reversa e repassadas as demais orientações.
Assim que recebermos novamente as peças e aprovada a troca, faremos o novo envio.
Importante! Considere que existe a possibilidade de não haver mais o mesmo produto ou a mesma cor das peças.
Devolução
Basta sinalizar a devolução que será gerado o código de logística reversa e repassadas as demais orientações para postagem.
REEMBOLSO
A restituição dos valores pagos será realizada na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento, assim que recebermos o produto novamente.
Nosso prazo é de até 3 dias úteis para encaminharmos o processo de reembolso.
Importante! Compras realizadas via cartão de crédito podem demorar até três faturas para serem reembolsadas, prazo esse definido pela administradora do cartão.